Tamanho do texto

Treinador diz que para lutar pelo título das duas competições, será necessário que o clube contrate novos jogadores

Cristóvão acha que o Fluminense precisa ter mais opções no elenco se quiser vencer a Copa do Brasil e o Brasileiro
Ricardo Ayres/Photocamera
Cristóvão acha que o Fluminense precisa ter mais opções no elenco se quiser vencer a Copa do Brasil e o Brasileiro

O técnico do Fluminense , Cristóvão Borges, afirmou que é preciso melhorar o elenco de sua equipe para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro , caso o clube deseje conquistar as duas competições, que acontecem simultaneamente.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Essa coisa de jogar competições simultaneas aconteceu comigo algumas vezes. Precisamos de um elenco melhor. Brasileiro não é corrida de 100 metros, é preciso de fôlego. Ainda não temos isso. Aí sim teremos condições de brigar pelos títulos. Durante um período não precisamos priorizar nenhuma, não. Chega um determinado momento que isso pode ser que seja necessário", explicou o técnico do time tricolor.

A equipe das Laranjeiras iniciou muito bem o Campeonato Brasileiro, goleando, no último sábado, o Figueirense por 3 a 0, no Maracanã, conquistando um saldo de gols igualado somente pelo São Paulo.

Veja a tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, às 22 horas, os comandados de Cristóvão enfrentarão o Tupi no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Se o Fluminense vencer por mais de dois gols de diferença, conseguirá eliminar o jogo de volta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.