Tamanho do texto

Equipe de Marcelo Oliveira venceu o Bahia por 2 a 1, com dois gols de cabeça, de Nilton e Ricardo Goulart

O Cruzeiro estreou bem no Brasileirão , vencendo o Bahia, em Salvador, mesmo usando uma equipe reserva. O triunfo celeste por 2 a 1, agradou ao técnico Marcelo Oliveira, que elogiou a eficácia das jogadas de bola parada da Raposa. Elas resultaram nos dois gols de cabeça, de Nilton e Ricardo Goulart, que garantiram os três primeiros pontos na competição nacional.

"Soubemos aproveitar as jogadas de bola parada. O time vem envolvendo o adversário, a defesa joga para escanteio ou faz uma falta. Se você tem um bom potencial, pode decidir o jogo e foi isso que aconteceu", afirmou o treinador, que ainda fez questão de enaltecer a qualidade do elenco celeste e especialmente o comprometimento da Raposa.

"Era fundamental essa vitória no inicio do campeonato e o Cruzeiro mostrou mais uma vez que tem um grupo forte, de muita qualidade, mas principalmente muito comprometido", comentou Marcelo Oliveira, que ainda destacou a importância de somar pontos no início do Brasileiro."Em relação ao jogo, foi de muito equilíbrio. O Bahia é um time forte, envolvente e tem jogadores de boa velocidade. Ficou um jogo competitivo e trabalhado entre as intermediárias. Nós entendíamos que era fundamental uma vitória no início. Ela vale tanto como na hora final", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.