Tamanho do texto

Jogadores que atuaram no Paulistão no primeiro semestre chegam para a disputa do Campeonato Brasileiro

Na tarde da última terça-feira, mais dois reforços foram apresentados pela Chapecoense : o meia Camilo e o atacante Alemão. Com eles, o clube contabiliza nove contratações.

Camilo, de 28 anos, atuava pelo Botafogo-SP. Em 2009, foi campeão mineiro pelo Cruzeiro. Já em 2012, teve uma passagem pelo Avaí. Ele declarou que ainda não está em condições de ser utilizado na estreia do Campeonato Brasileiro, mas espera estar 100% a partir da terceira rodada da competição.

Camilo e Alemão são apresentados pela Chapecoense
Divulgação
Camilo e Alemão são apresentados pela Chapecoense

O jogador está otimista quanto à primeira participação da Chapecoense na Série A, que será neste sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Coritiba, na Arena Condá. "O grupo é forte", afirmou o novo reforço, ao Diário Catarinense.

Já o atacante Alemão foi emprestado pela Ponte Preta e passou pela Udinese e Vicenza, da Itália. Começou na base do Santos, onde jogou com Tiago Luís. O jogador afirmou que foi muito bem recebido no Alviverde e espera voltar a atuar do lado do companheiro. "Depende do treinador", lembrou.

Além disso, o atleta disse que gostou da maneira como a Chapecoense conduziu a negociação e por isso apostou no clube. "É um time que está crescendo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.