Tamanho do texto

Exercício servirá para testar a base da seleção brasileira que estará nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro

Além de não poder contar com Leandro, o Palmeiras terá que enfrentar seu jogador nesta semana. O clube enfrentará a seleção olímpica, que conta com o atacante, em jogo-treino marcado para a manhã de sexta-feira em Mogi das Cruzes, onde trabalham os comandados do técnico Alexandre Gallo nesta semana.

Gilson Kleina não deve comparecer à atividade, já que estará focado na preparação para enfrentar o Criciúma, no domingo, pelo Brasileiro. Somente os atletas menos utilizados do elenco palmeirense participarão do exercício para testar a base da seleção brasileira que estará nas Olimpíadas de 2016.

Além de Leandro, a seleção será reforçada por outro jogador do Palmeiras: Mateus Muller, lateral esquerdo do time sub 20 e que tem pouco espaço no elenco profissional por ter quatro concorrentes na posição (Juninho, William Matheus, Paulo Henrique e Victor Luis).

Embora à disposição da CBF a partir desta segunda-feira, Leandro retorna a São Paulo depois de enfrentar o Palmeiras e ainda participará do treinamento da manhã de sábado com os colegas de clube antes de viajar para Santa Catarina, local da estreia no Brasileiro diante do Criciúma.

Leandro, contudo, deverá ser desfalque no mês que vem. É bem provável que o atacante, embora em péssima fase, faça parte do time que representará o Brasil no Torneio de Toulon, na França. A convocação será anunciada por Alexandre Gallo no dia 9.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.