Tamanho do texto

Volante, que disputou o estadual pelo Botafogo de Ribeirão Preto, já participou das atividades desta segunda-feira no CT da Barra Funda, após assinar vínculo com o clube por um ano

Destaque do Botafogo de Ribeirão Preto no último Campeonato Paulista deste ano, o volante Hudson assinou contrato com o São Paulo nesta segunda-feira. Depois de realizar exames médicos, o jogador que está presente na seleção do estadual, firmou vínculo de um ano com o clube do Morumbi - com possibilidade de renovação de mais dois anos.

Hudson assinou contrato nesta segunda-feira e já participou do primeiro treino no São Paulo
Site oficial/SPFC
Hudson assinou contrato nesta segunda-feira e já participou do primeiro treino no São Paulo


O novo reforço do São Paulo já esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e participou dos treinamentos ao lado do restante do elenco. Agora, à disposição do treinador Muricy Ramalho, Hudson, que revelou estar ansioso com o desfecho da negociação nestes últimos dias, espera dar continuidade ao desempenho de destaque da temporada.

"Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, porque esperei muito para que isso acontecesse. Estava ansioso para chegar aqui e dar mais esse passo na minha carreira. Espero dar continuidade ao trabalho e crescer cada vez mais", revelou o mais novo jogador do São Paulo.

E mais: Maicon tem problema em voo e não vai a treino do São Paulo; Pato é poupado

Presente na seleção do Campeonato Paulista, ao lado de Arouca, do Santos, Hudson receberá o seu prêmio na noite desta segunda-feira, em uma cerimônia da Federação Paulista de Futebol. No Estadual de 2014, o volante foi o jogador com mais desarmes (63 roubadas de bola em 14 jogos, com uma média de 4,5 por jogo).

Questionado sobre o seu poder de marcação, Hudson revelou também o seu desejo de ajudar o ataque. "Tenho que marcar, claro, mas gosto de sair para o jogo e municiar os meias. Consegui marcar os gols porque procuro entrar sempre na área do adversário e ajudar os atacantes também", completou o volante, que marcou quatro vezes com a camisa do Botafogo-SP neste Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.