Tamanho do texto

Clube da Vila Belmiro precisa reverter derrota por 1 a 0 para o Ituano no duelo de ida para ficar com a taça estadual

Os ingressos para a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Ituano estão esgotados. O duelo será no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O time alvibegro precisa reverter a derrota por 1 a 0 do jogo de ida para ficar com o título. Apagado nos 90 minutos iniciais, o atacante Leandro Damião prometeu recompensar os santistas com a taça.

"A torcida fez a parte dela no primeiro jogo. Meus familiares estavam lá. Agora, com o apoio e o estádio ainda mais cheio, com certeza entrarmos 100% focados para conquistarmos o título", disse o centroavante.

Os associados que não compraram ingressos pelo portal Sócio Rei não conseguirão "bater" o cartão na catraca e serão impedidos de acessar o Pacaembu. A assessoria do Peixe recomenda que os torcedores cheguem cedo para evitar as filas.

De acordo com a Lei Municipal 11.256/92, menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam ingresso. Para os que têm este benefício, ainda estão à disposição 2.741 bilhetes, sendo 1.500 no setor tobogã, 442 na arquibancada verde, 300 na arquibancada amarela, 150 na arquibancada visitante, 150 arquibancada do Portão 21, 99 na cadeira especial laranja, 50 na cadeira descoberta manga e 50 na cadeira coberta azul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.