Tamanho do texto

Triunfo por 3 a 0 sobre o CSA na Copa do Brasil foi o primeiro jogo após a queda nas quartas de final do Campeonato Paulista

Rogério Ceni fez exercícios em academia no dia seguinte à vitória do São Paulo sobre o CSA
Site Oficial / saopaulofc.net
Rogério Ceni fez exercícios em academia no dia seguinte à vitória do São Paulo sobre o CSA

O dia seguinte à vitória sobre o CSA foi de absoluta tranquilidade no São Paulo. Principalmente para os titulares. O goleiro Rogério Ceni fez musculação na academia do Reffis, ao passo que os jogadores de linha se divertiram na piscina do CT da Barra Funda, sob supervisão de Roberta Rosas, professora de hidroginástica do clube.

O triunfo por 3 a 0, no Morumbi, foi o primeiro jogo após a queda nas quartas de final do Campeonato Paulista, para o Penapolense, duas semanas atrás, dentro de casa. Até por isso, a vaga na próxima fase da Copa do Brasil trouxe alívio.

A única baixa entre os titulares foi o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que sofreu fratura no nariz e passará por correção no local nos próximos dias. Em seguida, o uruguaio usará mascará de proteção para participar normalmente dos treinamentos e não deverá se tornar desfalque da equipe.

Enquanto o grupo principal se limitou a trabalhos regenerativos, os suplentes (inclusive o volante Wellington, o meia Boschilia e o atacante Pabon, que entraram no decorrer do confronto) foram a campo para jogo-treino contra a equipe sub-20, sob olhares do técnico Muricy Ramalho.

O próximo compromisso do São Paulo será em 20 de abril, frente ao Botafogo, no Morumbi, pela estreia no Campeonato Brasileiro. A próxima fase da Copa do Brasil ainda não tem data confirmada, apenas oponente: será o CRB, também de Alagoas, que eliminou o Rondonópolis-MT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.