Tamanho do texto

Na temporada, Casillas divide a titularidade na meta do Real Madrid com Diego López

Companheiro de Iker Casillas na seleção espanhola, o meia Santi Cazorla, do Arsenal, revelou ter conversado com o goleiro do Real Madrid sobre uma possível transferência para a Inglaterra. O jogador também "entregou" que os Gunners não descartam a contratação do ídolo merengue para a próxima temporada.

Casillas, goleiro do Real Madrid
Getty Images
Casillas, goleiro do Real Madrid

"Disse a ele que gostaria de vê-lo aqui no Arsenal. Há alguns dias ele estava curioso sobre minha experiência na Inglaterra. Sua situação é muito complicada, mas ele vai precisar tomar uma decisão. Muitos clubes o querem, incluindo o Arsenal", afirmou o jogador em entrevista ao Sport360 .

Na temporada, Casillas divide a titularidade na meta do Real Madrid com Diego López. O camisa 1 é titular nos jogos da Liga dos Campeões, enquanto López é o goleiro principal do time no Campeonato Espanhol. Capitão do time, o arqueiro estaria insatisfeito com seus minutos em campo e não elimina a chance de trocar de time.

Entretanto, o próprio Cazorla admite que dificilmente Casillas concorde em deixar o Real Madrid. "Acho que será muito difícil para Iker deixar o Real, porque ele sabe o que ele já tem em Madri, e o que poderá encontrar em outro clube", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.