Tamanho do texto

Atacante diz que treinador Miguel Ángel passou a experiência que viveu na Bolívia e confia em bom jogo do time

Marcelo diz que o
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Marcelo diz que o "momento é de superação"

Pronto para a partida decisiva da Libertadores da América, nesta terça-feira, diante do The Strongest, na Bolívia, o Atlético Paranaense terá o desafio de colocar em prática o trabalho físico específico que fez como preparação para subir os mais de 3600 metros rumo a cidade de La Paz. O atacante Marcelo espera aproveitar também a experiência passada pelo técnico Miguel Ángel Portugal para não faltar ar e pernas.

Confira a tabela de classificação da Copa Libertadores

"Este é um momento de superação. E a equipe está bem preparada para isso. O professor (Miguel Ángel) trabalhou lá na Bolívia um bom tempo. Nos deu algumas dicas nos treinamentos", contou o jogador, que acredita em uma boa atuação e, é claro, na classificação rubro-negra. "O grupo está preparado. Vamos chegar em La Paz e fazer um grande jogo", emendou.

Sobre o segredo para atuar na altitude, Marcelo acredita que muito dependerá da postura do time, especialmente nos minutos iniciais, quando deve segurar o ritmo. "Acho que o time tem que ser inteligente. Não podemos entrar afoitos querendo ir pra cima o tempo todo, por ter essa parte da altitude. Temos que entrar buscando o gol e a vitória, mas com inteligência", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.