Tamanho do texto

O volante está recuperado de lesão e pode reforçar o elenco na partida em casa pela Copa do Brasil

Recuperado de lesão, o volante Rivaldo deve retornar ao time titular do Figueirense nesta quarta-feira, contra o Plácido de Castro, no Orlando Scarpelli, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A intenção do técnico Vinícius Eutrópio é dar ritmo de jogo ao atleta, que pode ser opção para a decisão do Campeonato Catarinense.

"Minha última partida foi no dia 12 de fevereiro. Espero compensar esse período que fiquei em tratamento fazendo uma boa atuação na quarta-feira e adquirindo mais ritmo de jogo para chegar em melhores condições na final e ajudar o grupo", disse o jogador.

Depois de empatar sem gols na partida de ida, disputada no Acre, o Figueirense terá de derrotar o Plácido de Castro para conquistar a vaga à segunda fase da Copa do Brasil. A tendência é que Eutrópio escale um time misto, já pensando na final contra o Joinville, no domingo.

Para se sagrar campeão estadual, o Figueirense precisará vencer o Joinville por um placar simples, em partida que será disputada no Orlando Scarpelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.