Tamanho do texto

Equipe perder a decisão do Campeonato Mato-grossense, para o Cuiabá no último fim de semana

O vice-campeonato no Campeonato Mato-grossense, neste fim de semana, após surpreendente derrota para o Cuiabá dentro de casa, não será ignorada nem vista como normal pela diretoria do Luverdese . No último domingo, logo depois do tropeço que lhe custou o título estadual, o presidente do clube, Helmute Laswich, admitiu abatimento e garantiu que o time necessita de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que precisamos de reforços. Essa derrota para o Cuiabá deixou mais do que provado que precisamos repensar algumas situações. Pensar maior. A empreitada da Série B é tão difícil ou mais do que foi a final do estadual. Até o fim da semana vamos anunciar de três a quatro nomes. Vamos fazer nossa parte", prometeu o mandatário.

De acordo com Laswich, o objetivo é fazer com que o Luverdense volte a apresentar o mesmo desempenho do fim do ano passado, quando conquistou o acesso á segunda divisão do futebol brasileiro. Para isto, porém, ele rechaça a possibilidade de fazer uma ‘limpa’ no elenco, que ele considera ter bons valores.

"Neste domingo, eu esperava que fizéssemos um jogo semelhante ao que tivemos no ano passado. No estadual desse ano ainda não fizemos. Para se manter na Série B, tem que jogar futebol. Temos bons valores no nosso elenco. Não vamos jogar tudo para o alto por conta dessa derrota", garantiu.

A estreia do Luverdense na Série B do Campeonato Brasileiro será disputada no dia 18 de abril, diante do Vila Nova-Go, fora de casa. Até lá, time e diretoria terão que trabalhar muito para fazer a torcida esquecer o fracasso na final do Mato-grossense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.