Tamanho do texto

Jogadores realizaram apenas um treino recreativo, encerrando sua preparação para enfrentar o Bahia neste domingo

Os 23 jogadores do Vitória relacionados para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano pelo treinador Ney Franco, participaram neste sábado do último treino da equipe antes da partida contra o Bahia .

Os atletas, que estão concentrados desde a noite desta sexta-feira, participaram apenas de um recreativo de dois toques, retornando para a concentração na sequência.

Dono da melhor campanha da competição, o Vitória joga por dois resultados iguais contra o arquirrival para ficar com o título. Ney Franco, porém, minimiza qualquer tipo de vantagem.

E mais: Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e Vitória têm vantagem em finais contra os rivais

"Não adianta você entrar em dois confrontos com o Bahia e querer jogar por dois resultados iguais. Você tem que fazer o primeiro jogo para ganhar e tentar melhorar ainda mais sua vantagem. A vantagem hoje não determina o campeão. Nosso objetivo é vencer o primeiro jogo", avaliou.O técnico também fez questão de manter o mistério sobre o time titular, que só será revelado minutos antes da partida, já nos vestiários.

"Fiz trabalho com três formações diferentes e já tenho a equipe definida. Por vários fatores não quero definir ainda. No dia do jogo, 40 minutos antes, eu divulgo", completou.

Bahia e Vitória duelam neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.