Tamanho do texto

Zagueiro Gualberto, laterais Cortez e Giovanni, além dos atacantes André Lima e Silvinho e volante Martinez, que atuava pelo Náutico

Após anunciar que não contará mais com cinco atletas de seu elenco, o Criciúma encerrou esta semana com sete novidades. O lateral esquerdo Rogério, o volante Anderson Uchôa, o meia Thiago Humberto e os atacantes Rodrigo Silva e Fernando Karanga não farão mais parte da equipe catarinense. No entanto, reforços chegaram para suprir as necessidades do clube.

O zagueiro Gualberto, os laterais Cortez e Giovanni, além dos atacantes André Lima e Silvinho, deram início aos exames médicos nesta sexta-feira. O sexto jogador, que chegará ao Heriberto Hülse na segunda-feira, é o volante Martinez, que atuava pelo Náutico.

Eles devem começar a treinar na próxima semana, embora o técnico Caio Júnior acredite que não poderá contar com os atletas para o jogo contra o Londrina, na quinta-feira, dia 10 de abril, às 19h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse. A esperança do treinador é poder ter todos à disposição para a partida de estreia no Brasileirão, 20 deste mês, contra o Palmeiras.

O sétimo reforço é o zagueiro Rafael Donato, emprestado pelo Cruzeiro. Porém, não poderá ser utilizado tão cedo por Caio Júnior. O jogador passou por uma cirurgia devido à fratura no joelho e foi liberado pelo time mineiro para se recuperar no Sul. Segundo o departamento médico, serão necessários, no mínimo, dois meses e meio para que Rafael volte aos gramados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.