Tamanho do texto

"É a realização de mais um sonho, fruto do trabalho do dia a dia", disse o atacante brasileiro nas redes sociais

Willian José pode estrear no Real Madrid
Futpress/Divulgação
Willian José pode estrear no Real Madrid

Sem Cristiano Ronaldo, que será poupado, o técnico Carlo Ancelotti decidiu relacionar o centroavante Willian José para o jogo contra a Real Sociedad, neste sábado, no estádio Anoeta, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Esta é a primeira vez que o ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Santos é relacionado para uma partida da equipe principal.

"É a realização de mais um sonho, fruto do trabalho do dia a dia, e espero poder fazer o meu melhor. Obrigado a Deus e a todos que estão na torcida por mim. Mesmo fora de campo, estarei na torcida pelos meus companheiros do Real Madrid Castilla, que também tem uma partida muito importante. Muita sorte a todos!", publicou Willian José no Instagram.

O jogador foi contratado pelo Real Madrid no começo deste ano, para atuar no time B do clube merengue. Willian José está emprestado aos espanhóis pelo Deportivo Maldonado-URU, clube ligado ao empresário Juan Figer.

Willian José segue o caminho do volante Casemiro, que compôs o elenco do Real Madrid Castilla antes de ser aproveitado por Ancelotti na equipe principal. Na última quarta-feira, o meio-campista entrou na vaga de Cristiano Ronaldo nos últimos minutos da partida contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.