Tamanho do texto

Estádio em Chapecó está tendo sua capacidade ampliada para receber jogos do Campeonato Brasileiro da Série A

Arena Condá, em Chapecó, passa por reformas
Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense
Arena Condá, em Chapecó, passa por reformas

Em obras desde dezembro visando o Campeonato Brasileiro da Série A, a Arena Condá está cada vez mais perto de receber a estreia da Chapecoense diante do Coritiba, em 19 de abril.

Segundo o responsável pela instalação da nova arquibancada, os trabalhos no estádio da equipe catarinense estão com 80% da totalidade completos e devem ser entregues até mesmo antes do previsto.

"Vai dar tudo certo, estamos no prazo", afirmou Ademir Dias ao Diário Catarinense . As obras na Arena Condá visam atender o regulamento da CBF para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, que impede partidas em estádios com capacidade menor que 15 mil lugares. Após a intervenção, custeada pelo governo estadual, o estádio aumentará de 12 mil para 22,5 mil lugares.

Mesmo a 15 dias da partida inaugural e as obras ainda incompletas, a CBF já dá como certa a utilização do estádio na primeira rodada do Brasileirão. "Estamos otimistas e a CBF está ciente e até já marcou o jogo na Arena Condá", afirmou Carlinhos Almeida, gerente de futebol do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.