Tamanho do texto

A partida decisiva contra o Londrina é na próxima quinta-feira, 10 de abril, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse

O Criciúma enfrenta o Londrina na próxima semana e precisa reverter o revés de 2 a 0 sofrido no primeiro confronto. Segundo o atacante Lucca, o elenco do Tigre tem qualificação para conseguir a classificação para a próxima fase do torneio nacional.

Confira o chaveamento dos jogos da Copa do Brasil

"Temos plenas condições. A equipe deles é rápida na frente com jogadores ágeis, mas nós temos condições. Tenho certeza que o Caio vai armar o time para conseguir a classificação. Então vamos aproveitar esses dias de treino para acertar e conseguir o resultado que a gente precisa", destacou o jogador se referindo ao trabalho que a equipe vem fazendo o técnico Caio Júnior.

Destaque em 2012 vestindo a camisa do Tigre, o atacante Lucca foi emprestado no ano passado, mas nesta temporada, de volta à equipe catarinense, já disputou 14 das 16 partidas. Feliz com as atuações, o jogador espera continuar ajudando cada vez mais a equipe.

"Meu pensamento é de sempre estar jogando bem e disputando partidas. Estou muito tranquilo e focado, pensando somente em ajudar o Criciúma. Vou sempre entrar em campo e buscar o melhor para conseguir ajudar de alguma maneira. Então é manter os pés no chão, o foco e a determinação para fazer uma grande temporada", disse o atacante.

A partida decisiva contra o Londrina é na próxima quinta-feira, 10 de abril, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. Para levar a classificação para as penalidades máximas, o Tigre precisa vencer pelo placar de 2 a 0, ou triunfar com uma diferença de dois ou mais e, assim, conseguir a classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.