Tamanho do texto

Meia que se lesionou e não atua desde o clássico contra o Corinthians entende a cobrança da torcida pelos resultados

Souza deve reforçar o São Paulo na Copa do Brasil
Site oficial
Souza deve reforçar o São Paulo na Copa do Brasil

O elenco do São Paulo merece ser cobrado pela eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista. Essa é a opinião do volante Souza, convicto de que uma equipe com tantos atletas de ponta teria obrigação de classificação às finais.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A gente não pode fugir dessa responsabilidade. Temos um time qualificado, caro, e temos que fazer por onde. É justo que a pressão recaia sobre nós. Temos que absorver isso e levar para o lado positivo", disse, nesta terça-feira.

Confira confrontos, notícias e artilharia da Copa do Brasil

Por ter lesionado o joelho direito, Souza não participou dos últimos três compromissos na temporada. Não esteve em campo, portanto, na derrota nos pênaltis para o Penapolense, a qual culminou com a queda precoce na competição estadual, na quarta-feira passada, em pleno Morumbi. Mas também se coloca como merecedor de cobranças da torcida, ainda que esteja esperançoso quanto à sequência da temporada

"Torcida quer resultado, mas não só ela. Nosso técnico convive com a gente no dia a dia e sabe o esforço que a gente faz. A torcida não tem acesso, é normal que tenha desconfiança pelo que fizemos até agora. Mas vejo boas perspectivas", opinou o ex-gremista, recuperado e prestes a retomar seu lugar no time.

Na manhã desta terça-feira, Souza treinou entre os titulares no primeiro esboço do técnico Muricy Ramalho para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, marcada para 9 de abril, no Morumbi. Ao seu lado, jogadores qualificados - e caros - como Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano e Alexandre Pato, que estava impossibilitado de atuar na competição estadual.

Apesar de o elenco aceitar críticas, a torcida não tem pressionado o time como no ano passado, quando fez protestos tanto na porta do CT da Barra Funda quanto na entrada do Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.