Tamanho do texto

Atacante foi destaque do Corinthians na Copa São Paulo e disse que foi bem recebido pelos jogadores profissionais

Promovido ao time profissional do Corinthians há pouco mais de um mês, o atacante Malcom, destaque da equipe que conquistou o vice-campeonato da última Copa São Paulo de Juniores, surpreendeu-se com a maneira como foi recebido pelos jogadores comandados pelo técnico Mano Menezes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Malcom foi alçado aos profissionais há cerca de um mês
Lucas BaptistaI/Futura Press
Malcom foi alçado aos profissionais há cerca de um mês

"Você pensa que vai chegar aqui e ficar afastado, mas os caras te levam para o grupo. Foi muito bom subir e ser bem recebido", afirmou o atacante.

Às vésperas de estrear pela equipe principal, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil, Malcom admite que se sentiu inseguro.

"No começo, deu um friozinho, mas os companheiros me passaram muita confiança. Foi uma maravilha", disse.

Por ser "o menor" do grupo, o jovem sofre com as brincadeiras feitas pelos atletas mais experientes. Segundo Malcom, Romarinho e Fagner são os que mais o importunam. "Tenho que aprender com os mais velhos e pegar experiência".

Ainda franzino, o jogador, que tem 1,71m, comemora o fortalecimento muscular conquistado graças a uma dieta especial. "Eles me passam massa, Whey Protein e creatina. Espero dar uma encorpada. Cheguei com 61 quilos, e agora estou com 65".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.