Tamanho do texto

Autor do gol da vitória contra o Sport, meia recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática

O técnico Lisca, do Náutico , não poderá contar com o meia Marcos Vinícius para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano. A partida será contra o Salgueiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Cornélio de Barros.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador não poderá atuar devido à suspensão automática por terceiro cartão amarelo. No clássico contra o Sport, no último domingo, ele foi o autor do gol da vitória. Na comemoração, se dirigiu ao alambrado para vibrar com a torcida, sendo punido. "A emoção é tão grande quando se faz um gol no clássico que você não raciocina. Fui comemorar junto com a torcida e achei que não levaria cartão. Num primeiro momento, fiquei muito feliz com a vitória, mas infelizmente fui punido", contou Marcos Vinícius ao Diário de Pernambuco.

Segundo o atleta, o resultado garantiu um ambiente melhor no vestiário da equipe. "O clima realmente está bom lá dentro. Vencer na casa do adversário mostra o nosso valor", revelou.

O meia também afirmou que, a partir de agora, a atitude do time vai ser decisiva e vão encarar a partida com o Salgueiro como um clássico. "Na reta final não podemos vacilar. Não acho que somos favoritos ao título. Quem fizer o melhor segue no campeonato", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.