Tamanho do texto

Jogador chega neste segunda-feira para realizar exames em Santos. Contratação para o setor era prioridade da diretoria

Bruno Uvini reforçará o Santos
AP
Bruno Uvini reforçará o Santos

O Napoli, da Itália, confirmou neste domingo, por meio de seu site, o empréstimo do zagueiro Bruno Uvini ao Santos. O defensor de 22 anos é esperado no Brasil nesta segunda-feira, quando realizará exames médicos e assinará contrato. 

Leia também:  Com problemas para 'substituir' Dracena, Santos admite procura por argentino

A diretoria do clube italiano não confirmou tempo de contrato, mas a expectativa é de que Uvini fique na Vila Belmiro até o fim de 2014. O Santos ainda não se pronunciou sobre o acordo. 

Bruno Uvini ficou perto de assinar com o Santos no começo deste ano, quando o Napoli tentou envolver o zagueiro na negociação que levaria o chileno Vargas ao Santos. À época, não houve acordo entre as partes, e nenhum dos dois assinou com o clube brasileiro.

A contratação de um zagueiro era tratada como prioridade pelos dirigentes santistas, porque os dois titulares da posição, Edu Dracena e Gustavo Henrique, sofreram graves lesões no joelho e só devem voltar a jogar no segundo semestre. Atualmente, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com Neto, David Braz, Jubal e Nailson como opções para a zaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.