Tamanho do texto

"Tem um muro atrás de uma das arquibancadas que está com algum risco, e a Federação interditou o estádio por este motivo", analisou o presidente Juninho Paulista

Novelli Júnior, estádio do Ituano
Divulgação
Novelli Júnior, estádio do Ituano

O Estadio Novelli Jr. está interditado pela Federação Paulista de Futebol e poderá não ser o palco da grande final do Paulistão, entre Ituano e Santos, no domingo(6). Segundo o gestor do clube, ex-meia da seleção brasileira Juninho Paulista, uma área atrás da arquibancada está comprometida.

Ituano derrota o Palmeiras e está na final do Paulistão

"Tem um muro atrás de uma das arquibancadas que está com algum risco, e a Federação interditou o estádio por este motivo", analisou.

Ainda de acordo com o gestor, o clube já está tomando providências para resolver o problema: "A Prefeitura (que é responsável pelo estádio) está empenhada neste detalhe e vamos fazer o possível para poder jogar a decisão na nossa casa".

O Ituano surpreendeu o Palmeiras no Pacaembu e venceu o alviverde por 1 a 0 na semifinal do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol marcou o congresso técnico da fase final do Paulistão para segunda-feira(31), onde deve definir os locais das decisões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.