Tamanho do texto

Equipe venceu por 3 a 0 com gols de Lino, Jorginho e Viçosa e agora enfrenta o Goiás na final

O Atlético-GO chegou pressionado para a partida contra a Anapolina, neste domingo, mas conseguiu a vitória para avançar à decisão do Campeonato Goiano. Depois do empate por 1 a 1 no primeiro confronto da semifinal, o time derrotou o adversário por 3 a 0, no estádio Jonas Duarte.

Em função do resultado do primeiro jogo, a Anapolina tinha a vantagem do empate, mas não resistiu à força do adversário. Logo aos sete minutos, Lino recebeu cruzamento da esquerda e completou de cabeça para balançar a rede.

Os outros gols só saíram no segundo tempo. Aos 25, Juninho fez o passe para Jorginho, que finalizou para ampliar a vantagem e dar mais tranquilidade para o Atlético-GO na partida. A Anapolina buscava alguma forma de reagir, mas sem sucesso.

Para piorar a situação dos donos da casa, aos 31, depois de erro da defesa local, Viçosa driblou o goleiro André Luis e fez o terceiro. A partir daí, o time visitante só precisou controlar o jogo para comemorar a vaga na decisão.

Assim, o Atlético-GO avançou à final para enfrentar o Goiás, que eliminou na outra semifinal o Goianésia, no sábado. Os dois rivais devem se enfrentar nos dois próximos domingos, na decisão do Campeonato Goiano de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.