Tamanho do texto

Gareth Bale foi o destaque na partida vencida por 5 a 0, com dois gols e uma assistência para Cristiano Ronaldo

Bale fez dois gols e deu assistência na vitória do Real sobre o Rayo Vallecano
Andres Kudacki/AP
Bale fez dois gols e deu assistência na vitória do Real sobre o Rayo Vallecano

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Espanhol (diante de Barcelona e Sevilla), o Real Madrid se recuperou com uma goleada por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano, neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu.

Veja a classificação completa do Campeonato Espanhol

O Real Madrid começou a goleada aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Cristiano Ronaldo recebeu de Bale e tocou na saída de Rubén. Depois disso, o time madrileno só voltou a balançar a rede no segundo tempo, aos 10, quando Carvajal arrematou de pé esquerdo para fazer o gol.

Pouco depois, aos 18, Di María recebeu de Cristiano Ronaldo e fez a assistência para Bale marcar. O mesmo jogador assinalou o quarto do Real apenas dois minutos depois, quando arrancou desde seu campo defensivo, deixou a marcação para trás e finalizou para fazer.

Diego Costa marca, Atlético de Madrid vence de virada e confirma liderança

Sem encontrar resistência alguma no adversário, o Real anotou o quinto com Morata, que finalizou bonito para fazer a alegria da torcida presente no estádio em Santiago Bernabéu.

Com o resultado positivo, o Real Madrid chegou aos 73 pontos no campeonato, ainda no terceiro lugar, mantendo a perseguição ao líder Atlético de Madri, com 76, e ao segundo colocado Barcelona, com 75.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.