Tamanho do texto

Equipe empatou em 0 a 0 com o J.Malucelli, em partida teste antes da reinauguração do estádio para a Copa do Mundo

Diante de dez mil sócios, finalmente a bola voltou a rolar da Arena da Baixada, que passa por reformas para receber a Copa do Mundo de 2014. No dia de 321 anos da cidade de Curitiba, Atlético-PR e J.Malucelli disputaram um amistoso, mas ainda não inauguraram as redes, já que o placar não saiu do zero.

Arena da Baixada recebe evento-teste com o duelo entre Atlético-PR e J. Malucelli
Site oficial do Atlético-PR
Arena da Baixada recebe evento-teste com o duelo entre Atlético-PR e J. Malucelli

A grande novidade em campo foi a presença de Adriano,  que começou como titular pela primeira vez desde que vestiu a camisa do clube. Porém, não foi dessa vez que o torcedor viu o atacante balançar a rede. A melhor chance do jogador foi uma cabeçada, ainda ano primeiro tempo.

Durante a partida, o técnico Miguel Ángel Portugal aproveitou para mexer em todas as posições, trabalhando o time já visando a partida diante do The Strongest, pela Libertadores da América. Se o futebol não foi dos melhores, deu para sentir novamente o gostinho de torcer na Arena, que teve apenas partes do anel inferior liberadas.

Até o dia 15 de maio, quando o estádio será entregue à Fifa, pelo menos mais uma partida teste deve ser disputada no estádio, que chegou a ser colocado como dúvida para a Copa, mas acabou confirmado pela entidade máxima do futebol mundial neste início de ano.

A Arena da Baixada será palco do jogo entre Irã e Nigéria, no dia 16 de junho. Com mais de 85% das obras concluídas, o estádio está orçada em R$ 265 milhões

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.