Tamanho do texto

Palmeiras terá o melhor público na temporada até aqui diante do Ituano, neste domingo, no Pacaembu

Torcida do Palmeiras lotou as arquibancadas do Pacaembu no jogo contra o Bragantino
Mauro Horita/Agif/Gazeta Press
Torcida do Palmeiras lotou as arquibancadas do Pacaembu no jogo contra o Bragantino

Diante do Ituano, o Palmeiras terá o maior público da temporada do centenário até agora. O clube anunciou que já foram vendidos antecipadamente 27 mil ingressos para a semifinal do Paulistão, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. 

Confira a tabela de classificação do Campeonato Paulista 

Já estão esgotadas as entradas dos setores mais baratos do estádio: arquibancadas verde, amarela e laranja e tobogã. Restam bilhetes para as cadeiras laranjas, descobertas e cobertas azuis, além da arquibancada lilás, destinada a visitantes.

Os ingressos restantes ainda poderão ser adquiridos por meio do site www.futebolcard.com até o início do jogo, nas bilheterias da sede social do Palmeiras, das 10 às 15 horas, e no estádio do Pacaembu, das 10 horas até o intervalo da partida.

Na última sexta-feira, palmeirenses enfrentaram problemas para adquirir as entradas através da internet. Por volta das 14h, quando a venda foi liberada a todos os torcedores, o site não suportou o número de acessos e caiu, interrompendo a comercialização. 

O maior público do Campeonato Paulista deste ano, até agora, é o da vitória do São Paulo sobre o Corinthians no Pacaembu, quando 29.119 torcedores acompanharam o jogo da 13ª rodada da primeira fase, no dia 9 de março. O recorde em jogos do Palmeiras em 2014 ocorreu com a presença de 24.231 pagantes no triunfo sobre o Bragantino, na quinta-feira, no jogo único das quartas de final.

*Com Gazeta Esportiva


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.