Tamanho do texto

Jogador do Atlético-MG tem reclamado de dores no joelho e será preservado na partida contra o América-MG, pelo estadual

Ronaldinho será poupado
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho será poupado

O torcedor que for ao Independência neste domingo vai ver o Atlético-MG sem a presença de Ronaldinho. O jogador treinou normalmente com os companheiros nesta sexta-feira, mas será poupado no clássico contra o América-MG. A ideia é ter o armador com 100% de condição física para os jogos da Libertadores.

Ronaldinho tem reclamado de dores no joelho, o que também motiva a comissão técnica a poupá-lo. Sem o jogador, Paulo Autuori terá Guilherme com a função de armar as jogadas no clássico deste fim de semana. Além de R10, o Atlético-MG terá outras ausências.

O atacante Diego Tardelli também será poupado, assim como o volante Pierre. Já Josué e Fernandinho seguem em tratamento no departamento médico e vetados para o jogo contra o América-MG. O zagueiro Leonardo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

O goleiro Victor, que foi poupado no treino de quinta-feira, participou normalmente das atividades e garantiu presença no clássico. Com isso, o Atlético-MG terá a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Marion e Guilherme; Neto Berola; Jô.


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.