Tamanho do texto

Atacante italiano fez gol de falta no segundo tempo e recebeu elogios do técnico por sua intensidade e consistência no jogo

Seedorf rasgou elogios ao atacante italiano do Milan
Luca Bruno/AP
Seedorf rasgou elogios ao atacante italiano do Milan

Aliviado com o fim de uma série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Italiano, o técnico Clarence Seedorf destacou o empenho de Mario Balotelli na vitória por 2 a 0 sobre a Fiorentina nesta quarta-feira. O centroavante fez um gol de falta no segundo tempo e garantiu o triunfo do Milan.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Já sabíamos de seu talento e que ele podia fazer gols de falta dessa maneira. Mas o que realmente me impressionou foi sua consistência e intensidade durante toda a partida", elogiou o técnico holandês logo após a importante vitória de sua equipe.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia do Campeonato Italiano

O triunfo veio em um ótimo para Seedorf. O técnico balançava no cargo após uma sequência negativa no Italiano, além da eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Atlético de Madri, com direito a goleada dos colchoneros .

Seedorf também elogiou o modo como Balotelli se desloca em campo. Para ele, o centroavante italiano contribuiu não somente com gol, mas também com uma importante função táctica durante a partida. "Um atacante precisa sempre estar em movimento para criar espaços a seus colegas quando eles atacam", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.