Tamanho do texto

Estádio em João Pessoa dependia de um laudo de segurança expelido pela Polícia Militar liberando o local

Nesta quinta-feira, a CBF confirmou que o duelo entre Botafogo-PB e Goiás , válido pela primeira fase da Copa do Brasil, ocorrerá no estádio José América de Almeida Filho, o popular Almeidão, em João Pessoa. A oficialização veio por meio de um laudo de segurança, expelido pela Polícia Militar da Paraíba, liberando o local para o embate da próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Antes da confirmação do laudo, o embate estava marcado para o Estádio Governador Ernani Sátiro, o popular Amigão, em Campina Grande. Contudo, de acordo com o coronel Anchieta Leite, presidente da Comissão de Vistoria dos Estádios da Região Metropolitana de João Pessoa, o Almeidão passará por ajustes para receber o embate. Dentre tais reparos, estão o isolamento de entulhos, provenientes das obras de reformulação que o estádio sofreu.

Entretanto, como sintetizou o presidente do Botafogo, Nélson Lira, os preços dos ingressos ainda não foram definidos. Sabe-se apenas que o bilhete da arquibancada sol custará R$ 40.

Caso seja necessário, o embate de volta entre paraibanos e goianos será no dia 16 de abril, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Quem passar deste confronto terá como adversário na segunda fase Lagarto-SE ou Santa Cruz-PE.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.