Tamanho do texto

Fluminense aposta em Fred e Walter para superar o forte setor defensivo do Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca

A equipe do Fluminense fez seu último treino na manhã desta quarta-feira para o jogo contra o Vasco, na quinta, pelas semifinais do Campeonato Carioca. Conca e Diguinho, que estavam machucados e não jogaram no último domingo, na vitória sobre o Volta Redonda, estão recuperados e à disposição do técnico Renato Gaúcho.

"Na hora decisiva, é importante ter todo mundo pronto para jogar. Agora é esperar o jogo e buscar o resultado que interessa. É um clássico e as duas equipes chegaram, então qualquer uma delas tem condição de passar de fase. O jogo será pegado, disputado e as duas equipes querem a vaga. Não é fácil. Se o Vasco chegou, foi porque tem qualidade e condições, assim como o Fluminense", disse o treinador.

Reprovados, estaduais de Rio e SP preparam reformulação para 2015

A dupla de ataque Fred e Walter não terá moleza no jogo desta quinta, pois sua missão é fazer gols na defesa menos vazada do campeonato. "Sabemos como o Vasco joga, eles têm o goleador do campeonato, que não está ali à toa. Treinamos muito e agora é chegar no campo e executar o que foi trabalhado. Se o Vasco tem ponto forte, o Fluminense, também. Se entrarmos com atitude, podemos obter um bom resultado", afirmou Renato Gaúcho.

Porém, ele confia na qualidade de seus atacantes. "São dois jogadores de qualidade, que decidem uma partida, fazem gols. Eles preocupam bastante qualquer defesa adversária e temos isso a nosso favor. Jogadores que fazem gols precisam jogar. Confiança total", revelou o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.