Tamanho do texto

Com quatro pontos cada, o empate entre Independiente del Valle e San Lorenzo pode ajudar o alvinegro, que, com sete, precisaria de uma vitória simples diante da Unión Española

Comemoração de Ferreyra depois de marcar gol para o Botafogo no Maracanã
Buda Mendes/Getty Images
Comemoração de Ferreyra depois de marcar gol para o Botafogo no Maracanã

Três jogos movimentam a quinta-feira pela Copa Libertadores. O Independiente del Valle recebe o San Lorenzo, da Argentina, a partir das 20h45 (de Brasília), no Estádio Atahualpa, em Quito, capital do Equador. O confronto é válido pelo Grupo 2, que tem o Botafogo na liderança da tabela com sete pontos.

Com quatro pontos, o empate entre as equipes pode ajudar o alvinegro, que, com sete pontos, precisaria de uma vitória simples no confronto diante da Unión Española, do Chile, para chegar aos dez e assegurar a vaga nas oitavas de final da competição. Em caso do cenário ser confirmado, o Botafogo ficará próximo de garantir o primeiro lugar da chave.

Outro brasileiro que precisa ficar atento ao que vai acontecer na quinta-feira é o Atlético-PR. Pelo Grupo 1, o The Strongest da Bolívia visita o Universitario no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, à partir das 23h(de Brasília). O ideal para os brasileiros é um triunfo dos peruanos, lanterna sem terem pontuado e já eliminados. Os bolivianos somam seis pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.