Tamanho do texto

Ronaldinho, Josué,.Diego Tardelli e Pierre permanecem em tratamento e ficam fora do clássico contra o América-MG

Em mais um dia de preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, o elenco atleticano treinou em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, houve trabalho técnico, e à tarde, o técnico Paulo Autuori comandou treinamento tático mostrando a equipe que vai jogar o clássico contra o Coelho.

Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG

O time será mesclado, com Autuori poupando titulares e sem alguns atletas suspensos ou lesionados. Os goleiros Victor, que recebeu uma pancada no joelho direito na goleada sobre o América-MG, e Giovanni, realizando tratamento dentário, foram poupados do treino desta quarta-feira.

O volante Josué, com uma pubalgia, está vetado para o jogo de domingo. Ronaldinho, Tardelli e Pierre permanecem em tratamento e ficam fora do clássico de domingo. Já o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha estão suspensos pelo excesso de cartões amarelos.

Com isso, o time que foi escalado no treinamento desta quarta-feira, foi o seguinte: Lee; Alex, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Marion; Neto Berola e Jô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.