Tamanho do texto

Até agora, foram seis vitórias e quatro empates, somando Campeonato Gaúcho e Libertadores

O zagueiro Werley, do Grêmio, ainda não sabe o que é perder neste ano. No último domingo, ele chegou a dez jogos de invencibilidade - o time tricolor venceu o Juventude por 3 a 0 , na Arena, e se classificou para a semifinal do Campeonato Gaúcho.

"Fiz uma boa pré-temporada, estou me sentindo bem. Estou feliz e espero dar sequência a esses retrospectos positivos", disse Werley, que também elogiou o resto do elenco. "Estamos atuando seguros, com consistência. O trabalho está sendo desenvolvido com dedicação de todos".

Enderson elogia atuação do Grêmio e pede para o time se não desconcentrar

Até agora, foram seis vitórias e quatro empates, somando Estadual e Libertadores. Lesionado, ele não atuou na derrota de 2 a 1 para o São Paulo-RS, pela 11ª rodada. "Gosto de jogar sempre, qualquer tipo de competição. Mas é claro que alguns jogos têm atmosfera diferente", admitiu.

Pelo que parece, a preferência é pelo torneio continental. "Partidas com estádio cheio, rivalidade, muita disputa... Isso muda o ambiente, eu gosto. A Libertadores está assim. Estamos fazendo boa campanha no grupo da morte. Esse é o caminho", receitou.

A reapresentação gremista será nesta segunda-feira, no Olímpico, onde o técnico Enderson Moreira começará a preparação para o duelo com o Brasil de Pelotas, marcado para quarta, novamente na Arena. Internacional e Caxias estão do outro lado da chave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.