Tamanho do texto

"Vamos correr até o final, sem parar, até conseguirmos todos os objetivos que estamos traçando", disse o zagueiro Dedé

Os jogadores do Cruzeiro acreditam que a vitória em cima do Boa Esporte pela semifinal do Mineiro vai ajudar a Raposa a recuperar a confiança para buscar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O zagueiro Dedé sabe que a missão na competição continental é difícil, mas garante que o time vai lutar para conquistas os objetivos.

"Vamos correr até o final, sem parar, até conseguirmos todos os objetivos que estamos traçando. Somos um grupo guerreiro, unido, que quer o título estadual, a classificação na Libertadores, vamos correr atrás disso. Sabemos que temos chance, só depende da gente", declarou.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Libertadores

O meia-atacante Ricardo Goulart tem pensamento semelhante, e vê o triunfo em cima do Boa Esporte como a abertura de um caminho para que o Cruzeiro consiga emplacar uma sequência de vitórias. Segundo ele, a medida que os resultados positivos chegarem a confiança vai voltar ao time celeste.

"O trabalho, futebol, proporciona jogos para conquistar vitórias e confiança. E graças a Deus conseguimos vencer o Boa. Espero que a gente possa conseguir um ciclo de vitórias pela frente", afirmou Goulart.

Para avançar na Libertadores, o Cruzeiro precisa vencer os dois próximos jogos e ainda contar com tropeços de um dos adversários na disputa. Os celestes ocupam a terceira posição no Grupo 5 com apenas quatro pontos, contra nove da líder La U e sete do vice-líder Defensor-URU.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.