Tamanho do texto

Titulares não atuarão no domingo e só voltarão a campo na quarta-feira, já pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Como de costume, o último dia de trabalho do  São Paulo antes da partida contra o Botafogo-SP teve um rachão. Os titulares também participaram da brincadeira, mas serão poupados pelo técnico Muricy Ramalho em Ribeirão Preto, às 16h de domingo. Dos 18 jogadores relacionados, oito são formados na base: Wellington, Ademilson, Ewandro, Lucas Silva, João Schmidt, Lucas Evangelista, Boschilia e Lucas Farias.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

Dos jovens que viajam para enfrentar o Botafogo-SP, apenas o lateral direito Lucas Farias e o meia Boschilia não serão titulares. O time jogará com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

A ideia da comissão técnica é, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, dar chance a garotos e outros atletas que não vem atuando na temporada, uma vez que o time já tem garantidas a classificação e a primeira colocação de seu grupo.

Além de Lucas Farias, há outros cinco que não participaram de nenhum compromisso neste ano. São eles o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Lucas Silva, o lateral Clemente Rodríguez e os volantes João Schmidt e Fabrício.

Os desfalques são o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Paulo Henrique Ganso, expulso na rodada passada.

Visita especial

Após o treino, o elenco recebeu a visita de um grupo de pessoas portadoras de Síndrome de Down da Instituição Carpe Diem, que atende jovens e adultos com o objetivo de apoiá-los em ações junto à sociedade. No começo da tarde a delegação seguiu de ônibus para Ribeirão Preto.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Clemente Rodríguez, Reinaldo, Luis Ricardo e Lucas Farias
Zagueiros: Roger Carvalho, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva
Volantes: Wellington, Fabrício e João Schmidt
Meias: Lucas Evangelista, Cañete e Boschilia
Atacantes: Ademilson e Ewandro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.