Tamanho do texto

São muitos os jogadores que estão no departamento médico, enquanto Gabriel Nunes já faz atividade física

Em preparação para o jogo contra o Baraúnas, nesta quinta às 19h30, no estádio Frasqueirão, válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC intensifica o tratamento médico para contar com jogadores lesionados. Os zagueiros Samuel e Marlon, o lateral-direito Patrick, o volante Somália, o meia Junior Timbó e os atacantes Gilmar e Lúcio Flávio continuam no departamento médico, enquanto o meia Gabriel Nunes realiza atividades físicas.

O elenco do ABC realizou, na tarde desta terça-feira, mais um treino no CT Alberi Ferreira de Matos. Os atletas que atuaram por mais de um tempo no jogo do último domingo, contra o Potiguar, realizaram exercícios para a prevenção de lesões e um treino de força geral comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro no CTFIS-ABC.

Os demais jogadores ficaram no campo do CT e trabalharam posse de bola em campo reduzido, seguido de um treino de finalização através de cruzamentos e chutes a gol e uma atividade de ataque contra defesa, sob o comando do técnico interino Zé do Carmo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.