Tamanho do texto

Time encara o Santa Cruz no próximo domingo, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano

Apesar da má notícia sobre a ausência de Luiz Alberto por cerca de quatro meses, o técnico Lisca pode respirar um pouco mais aliviado no Náutico , já que o outro titular da zaga, Flávio, poderá ser escalado para o clássico contra o Santa Cruz no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano.

Ao tentar impedir uma jogada do Central no domingo passado, o jogador sentiu uma fisgada na virilha e necessitou de atendimento. Como já tinha substituído Luiz Alberto por William Alves, o treinador usou o volante Rodrigo Possebon como solução paliativa. Entretanto, Flávio acabou voltando ao jogo.

Depois da partida, o médico Bruno Muniz revelou que o fato merecia certa preocupação. Porém, nesta terça-feira, o atleta se reapresentou sem queixas de dores no local e, após um exame clínico, foi liberado.

Assim, há chance de Lisca utilizar uma formação semelhante àquela do jogo contra o Central. Caso escolha manter o 4-4-2 , a questão será em torno de um substituto para Luiz Alberto. Romário pode fazer sua reestreia depois de um longo período no departamento médico, pois voltou a treinar normalmente na semana passada. Se o técnico julgar que a falta de ritmo pode ser um obstáculo muito grande, a tendência é que William Alves ganhe uma nova oportunidade para se mostrar bem em campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.