Tamanho do texto

"Um dos piores dias que eu já tive na minha carreira como jogador de futebol, está sendo muito difícil", disse o atacante

Mesmo em má fase na temporada, o Manchester United contou com grande apoio vindo das arquibancadas do Old Trafford no último domingo, no clássico contra o Liverpool. A empolgação, porém, virou frustração após a derrota por 3 a 0 e até os jogadores se mostraram indignados pelo revés em casa. O atacante Wayne Rooney, por exemplo, enxerga o revés como um marco negativo na carreira.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

"É um pesadelo, um dos piores dias que eu já tive na minha carreira como jogador de futebol, está sendo muito difícil. Você tem que dar crédito ao Liverpool, que jogou bem, mas é difícil para nós. Ninguém quer perder, especialmente desta forma, no seu próprio estádio. Não é legal", lamenta o jogador.

Gerrard beija a câmera depois de marcar o segundo gol para o Liverpool
Alex Livesey/Getty Images
Gerrard beija a câmera depois de marcar o segundo gol para o Liverpool

O camisa 10 foi um dos destaques dos Red Devils no clássico, mas não conseguiu impedir a derrota, que mantém a equipe na modesta sétima colocação do Campeonato Inglês. Com 48 pontos, o time de Manchester tem cinco pontos a menos e um jogo a mais do que o quinto colocado Tottenham, que está na zona de classificação para a Liga Europa.

Além disso, a equipe ainda vive situação delicada na Liga dos Campeões. Nas oitavas de final, o United perdeu por 2 a 0 para o Olympiakos, na Grécia, e será eliminado caso não consiga reverter a desvantagem a partir das 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.