Tamanho do texto

Na preparação para o duelo contra o Bolívar, o elenco terá pouco descanso após a viagem, tendo treino marcado para esta segunda-feira no campo do Blooming

A estratégia de evitar desgaste excessivo visando a partida contra o Bolívar, nesta quarta-feira, talvez tenha seu efeito diminuído no Flamengo. Após serem poupados de enfrentar o Bangu pelo Campeonato Carioca, os principais jogadores tiveram viagem complicada para a Bolívia e desembarcaram por volta das 23h50 deste domingo, após quatro horas de atraso.

Flamengo perde Léo e Erazo para a partida contra o Bolívar

Os rubro-negros foram recepcionados por poucos torcedores, que tiveram que esperar por bastante tempo para ver os ídolos. Segundo o lateral André Santos, o apoio faz a diferença.

"Acho que depois dessa viagem, com essa recepção, o que podemos fazer é conquistar uma vitória", promete o jogador, que prevê dificuldades, mas espera um bom jogo do Flamengo.  "Vai ser um jogo difícil, mas espero que possamos ter uma grande atuação, saindo com o resultado positivo", completa.

O voo fretado pelo rubro-negro decolou do Rio de Janeiro com bastante atraso e por isso a chegada ao país vizinho demorou tanto. Na preparação para o duelo contra o Bolívar, o elenco terá pouco descanso após a viagem, tendo treino marcado para esta segunda-feira no campo do Blooming.

Na segunda colocação do grupo 7, o Flamengo acumula quatro pontos em três jogos e, para ultrapassar o líder Emelec, precisa vencer o lanterna Bolívar de qualquer maneira. O duelo tem início às 22 horas e será realizado no estádio Hernando Siles, em La Paz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.