Tamanho do texto

Atacante fez a estreia como titular do Atlético-MG e marcou um dos gols da vitória de sua equipe diante do Boa Esporte

O técnico Paulo Autuori tem dado oportunidades para os jovens jogadores do Atlético-MG , que tem correspondido às expectativas do treinador. No jogo contra o Boa Esporte, o atacante Carlos fez a estreia como titular no time profissional do Galo e mostrou que sabe o caminho das redes, marcando um dos gols da equipe alvinegra.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Foi um ótimo jogo. A equipe inteira mostrou qualidade e conseguimos ganhar. Fico feliz pela chance que o Paulo (Autuori) me deu. Consegui me movimentar, criar jogadas e fazer mais um gol. Dessa vez eu tive mais tempo e estou muito satisfeito que pude corresponder", disse.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia do Campeonato Mineiro

Carlos já tinha marcado com a camisa profissional do Atlético-MG, mas foi entrando no decorrer da partida. O atacante se diz satisfeito por ter tido a chance de jogar 90 minutos. "O atacante quer estar sempre fazendo gols e eu pude marcar novamente. Para o jogador que está vindo da base isso dá mais confiança. A cada jogo eu vou melhorando e mostrando mais o que eu posso fazer", declarou.

O gol contra o Boa Esporte foi o primeiro diante da torcida do Galo no Horto, o que fez Carlos comemorar com os torcedores atleticanos. "Foi meu primeiro jogo no Independência como profissional, eu estava muito ansioso para o dia que eu poderia jogar diante dessa torcida. Era algo que eu queria há bastante tempo. Ouvir eles gritarem meu nome antes do jogo foi muito legal. Na emoção acabei indo para junto deles", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.