Tamanho do texto

Em má fase, equipe de Milão perdeu no último fim de semana por 4 a 2 para o Parma, neste domingo

Seedorf orienta time do Milan na beira do campo
AP
Seedorf orienta time do Milan na beira do campo

Em seus primeiros passos de sua trajetória como treinador, Clarence Seedorf não tem encontrado facilidade no comando do Milan e já foi eliminado de duas competições: Liga dos Campeões da Europa e Copa da Itália. Entretanto, mesmo após o time sucumbir por 4 a 2 diante do Parma, no último domingo, o holandês segue respaldado pelo presidente Silvio Berlusconi para desenvolver seu trabalho.

"A permanência dele não está sendo discutida. Seedorf será treinador do Milan na próxima temporada," afirmou o mandatário, que também admitiu erros na formação da equipe em entrevista ao SkySport24 .

Kaká e outros jogadores se desculpam com a torcida por derrota do Milan

Vinculado como jogador ao Botafogo até janeiro deste ano, o holandês optou por aceitar oferta do Milan para substituir Massimiliano Allegri no comando da equipe. Desde sua chegada, Seedorf acumula retrospecto de quatro vitórias, um empate e sete derrotas. Além disso, foi eliminado da Copa da Itália pela Udinese e da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid.

Veja como está a classificação do Campeonato Italiano

Neste domingo, o Milan sucumbiu por 4 a 2 diante do Parma, no San Siro, e acabou derrotado pela quarta vez consecutiva. No Campeonato Italiano, o clube rubro-negro é apenas o 11º colocado, com 35 pontos, e não tem chance de conquistar o título, já que a líder, Juventus, soma 75 pontos. O Napoli, com 55 pontos, seria o último classificada para próxima edição da Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.