Tamanho do texto

O meia Renato Augusto e o lateral Uendel, que entraram no decorrer da partida em Penápolis, treinaram normalmente

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, após o empate sem gols com o Penapolense, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Fora o goleiro Cássio, apenas os jogadores que não iniciaram a partida treinaram no gramado. Os titulares realizaram treino regenerativo na academia.

Mano desvaloriza o Paulistão e se revolta com pênalti não marcado em Penápolis

Sob a orientação do auxiliar técnico Sylvinho e os olhares do presidente Mario Gobbi e do coordenador técnico Alessandro, os reservas fizeram duas atividades: trabalho de dois toques, e, na sequência, um coletivo em campo reduzido. O meia Renato Augusto e o lateral esquerdo Uendel, que entraram no decorrer da partida em Penápolis, treinaram normalmente.

Cássio em treino do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Cássio em treino do Corinthians

Sem chances de alcançar o Ituano, vice-líder de seu grupo (B), e conquistar a classificação para as quartas de final do Paulista, o Corinthians volta suas atenções para outra competição.

Nesta quarta-feira, o time fará sua estreia na Copa do Brasil. Contra o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a equipe comandada por Mano Menezes disputará o jogo de ida da primeira fase da competição nacional.

Os corintianos embarcam para a Bahia nesta terça-feira, após o treinamento da tarde. A delegação alvinegra irá de avião para Salvador, onde permanecerá até quarta-feira de manhã, quando, de ônibus, seguirá para Feira de Santana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.