Tamanho do texto

Goleiro vascaíno festejou o bom desempenho, mas lamentou o fato da equipe estar em desvantagem na briga pela segunda posição, que lhe daria vantagens nas semifinais do estadual

Decisivo para segurar o empate por 1 a 1 com o Fluminense , Martín Silva comemorou sua atuação neste domingo, no Maracanã. Mas o goleiro e seus colegas admitiram os prejuízos por não terem somado três pontos e o Vasco não depender mais só de si para ter vantagem nas semifinais do Campeonato Carioca .

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Carioca

"Fico contente com meu rendimento pessoal. Mas, lamentavelmente, não vencemos, que era o nosso objetivo. Temos que seguir lutando e já conseguimos o objetivo de ir às semifinais, mas é difícil conseguir a segunda colocação", comentou o goleiro.

O goleiro do Vasco, Martin Silva, faz mais uma defesa no empate com o Fluminense
Futura Press/Marcelo Moreira
O goleiro do Vasco, Martin Silva, faz mais uma defesa no empate com o Fluminense


O Flamengo já conquistou o primeiro turno e é provável que uma das semifinais seja entre Vasco e Fluminense. Quem terminar em segundo, terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ir à final, e os cruz-maltinos contavam com o confronto direto para ultrapassar o Tricolor.

"Não deixa de ser um prejuízo. Qualquer vantagem na semifinal faz certa diferença. Mas, se quisermos buscar o título, ir para a final, tem que superar qualquer adversidade e buscar o resultado positivo nas duas partidas", disse Pedro Ken.

No próximo domingo, na última rodada, o Vasco só assumirá o segundo lugar se derrotar o Duque de Caxias e o Fluminense tropeçar diante do Volta Redonda. A distância entre ambos é de dois pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.