Tamanho do texto

Técnico tem desfalque do zagueiro Elivélton, suspenso. Leandro Euzébio deverá ser seu substituto

O técnico Renato Gaúcho trabalha com o elenco do Fluminense visando o clássico contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. A partida é um confronto direto pela vice-liderança da Taça Guanabara e a chance de obter vantagem nas semifinais da competição. Por conta disso, o treinador vem adotando o mistério e ainda não comandou coletivos esta semana.

Nesta quinta-feira, Renato Gaúcho liderou um treino técnico e dividiu o elenco em dois grupos, sem esboçar qualquer tipo de escalação para o clássico. A boa notícia para os tricolores foi a presença do lateral direito Bruno. O jogador era dúvida, pois sentia uma pubalgia que o impediu de trabalhar esta semana.

Para o clássico, o comandante tricolor tem um desfalque certo. O zagueiro Elivélton recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Leandro Euzébio deverá ser seu substituto. Já o lateral esquerdo Carlinhos, que vive um problema familiar com seus filhos, é dúvida. No restante, Renato Gaúcho poderá escalar o que tem de melhor no elenco.

O Fluminense está na vice-liderança da Taça Guanabara, com 27 pontos, dois a mais que o Vasco e Cabofriense. Uma vitória pode garantir a vantagem nas semifinais aos tricolores em caso de tropeço da equipe da Região dos Lagos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.