Tamanho do texto

Jogador do São Paulo fez mistério e disse que não revelaria qual o seu interesse na partida para evitar polêmica

Luis Fabiano em ação pelo São Paulo contra o CSA na Copa do Brasil
Rubens Chiri/São Paulo
Luis Fabiano em ação pelo São Paulo contra o CSA na Copa do Brasil

O técnico Muricy Ramalho planeja poupar alguns atletas do São Paulo na partida contra o Ituano, mas o atacante Luis Fabiano está disposto a atuar no domingo. O jogador, que está pendurado com dois cartões amarelos, tentou ser enigmático ao falar sobre sua vontade de entrar em campo na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Luis Fabiano deve jogar ou ser poupado contra o Ituano? Comente com outros leitores

"Pretendo jogar, porque tenho algum interesse na partida. Não posso falar, porque pode criar polêmica", afirmou o atleta, em entrevista à rádio ESPN , no gramado do estádio Rei Pelé.

Depois de ter atuado contra o CSA, pela Copa do Brasil , o atacante explicou que marcar gols não é sua única meta no domingo. "Primeiro, quero fazer gol. Depois, tem outro (interesse). Se vocês forem analisar...".

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

Uma vitória do São Paulo pode ajudar o Corinthians, que é concorrente direto do Ituano pela classificação, mas Luis Fabiano deixou claro que não pensa em prejudicar o rival. "O torcedor quer ver seu time ganhar, não adianta criar fantasma onde não há. Vou entrar para ganhar, nunca entrei para perder e vou procurar fazer o gol. Quero lutar pela artilharia, mas tenho outro interesse na partida".

Ao ser questionado se pretende receber o terceiro cartão amarelo, Luis Fabiano enfim encerrou a entrevista, sem responder. O atacante está pendurado, pois foi advertido contra Palmeiras e São Bernardo, e pode chegar livre ao mata-mata se for suspenso para a última rodada desta primeira fase.

No ano passado, o palmeirense Valdivia foi suspenso pelo STJD ao admitir ter forçado o terceiro cartão amarelo. Os outros jogadores do São Paulo pendurados são Paulo Henrique Ganso e Antônio Carlos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.