Tamanho do texto

Treinador diz que time errou demais na primeira metade do jogo contra o Nacional e perdeu muitas chances de gol

O técnico Paulo Autuori gostou do empenho dos jogadores do Atlético-MG , que saíram atrás no placar contra os paraguaios do Nacional nesta quarta-feira, mas tiveram forças para virar o marcador e manter a vantagem até os minutos finais da partida. O treinador alvinegro, porém, lamentou o gol sofrido nos minutos finais e as oportunidades desperdiçadas no empate por 2 a 2 .

"A gente não queria ter empatado, mas em uma competição como a Libertadores não pode faltar garra. E tenho que falar do espírito de luta da equipe, principalmente no segundo tempo", disse Autuori.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Libertadores

"Não fomos bem no primeiro tempo, não gostei, perdemos organização. No segundo tempo, a equipe foi mais organizada e não permitiu que o adversário tivesse facilidade na nossa intermediária. Quando estávamos com o controle do jogo, tivemos chances reais para matar, mas não tomamos as melhores decisões", avaliou.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Mineiro

Com o empate, o Atlético-MG segue líder do Grupo 4 da Libertadores com sete pontos, mas poderia estar em situação ainda melhor se tivesse confirmado a vitória contra o Nacional. "O que lamento é que poderíamos estar em ótima situação em termos de pontuação geral. A vitória estava em nossas mãos e, agora, é adiar para quarta-feira", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.