Tamanho do texto

Com a vitória, o Náutico chegou à liderança provisória do Hexagonal Final do Pernambucano, com 11 pontos

Na briga com o Sport pela liderança do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano, o Náutico conquistou mais um resultado expressivo neste sábado, na abertura da 6ª rodada. Em Caruaru, o Timbu visitou o Porto, e não tomou conhecimento do adversário, goleando por 4 a 1 no Estádio Lacerdão. O resultado deixa o time alvirrubro na liderança provisória, com 11 pontos somados.

Para chegar ao resultado positivo, no entanto, o Náutico precisou levar um susto em Caruaru. Logo no primeiro minuto de jogo, o Porto surpreendeu e inaugurou o marcador com Thaciano. A reação alvirrubra não demorou, e Elicarlos empatou em cobrança de pênalti aos 14 da etapa complementar. Após o gol do volante, Pedro Carmona iniciou sua exibição de fala.

O meia, que passou pelo Palmeiras, fez o gol da virada ainda no primeiro tempo, aos 22 minutos, mas ainda assim não se contentou. Já na volta do intervalo, Pedro Carmona seguiu como destaque do Náutico, marcou o terceiro aos 27 e fechou o placar já no final, aos 43. Desta forma, o jogador chegou aos seis gols marcados, assumindo a artilharia do Timbu na competição.

Com o resultado deste sábado, o Náutico assumiu a liderança provisória do Hexagonal Final, com 11 pontos conquistados, mas pode ser ultrapassado pelo Sport, que tem 10 e ainda joga neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Central, também em Caruaru. O outro confronto da rodada será entre Santa Cruz e Salgueiro, no Arruda, no mesmo horário do Leão da Ilha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.