Tamanho do texto

Defesa do Vasco tem apenas 12 gols sofridos e vem sendo destaque na campanha do time no Carioca

Com nove gols sofridos em 12 jogos, o Vasco tem a defesa menos vazada do Campeonato Carioca. "Xerife" da defesa cruzmaltina, Rodrigo elogiou o sistema defensivo e a disciplina de todo o time, que evita falhas e coloca a marcação em primeiro lugar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Acho que temos um conjunto. É sempre difícil formar uma boa defesa. Quando acontecem erros, queremos corrigi-los o mais rápido possível. É difícil trabalhar sem falhas, mas a gente se programa muito pra não acontecer. Vejo uma equipe muito segura, porque primeiro marcamos e depois atacamos. É por isso que acho que somos a melhor defesa do Campeonato", disse o zagueiro.

Silva fora - Para o duelo deste sábado diante do Bonsucesso, no entanto, a defesa vascaína terá um importante desfalque. O goleiro uruguaio Martín Silva, que serviu à seleção uruguaia no meio da semana, não voltou para a partida. O arqueiro irá acompanhar o nascimento de seu terceiro filho e será substituído por Diogo.

Outro possível problema para Adilson Batista é a escalação de Edimilson. O jogador sofreu uma entorse leve no tornozelo esquerdo na última partida e ainda é dúvida. Nesta sexta-feira, o atacante não treinou com o restante do elenco e sua presença só deve ser confirmada ou descartada no sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.