Tamanho do texto

Atacante Neto Berola, que vem agradando ao técnico Paulo Autuori, espera ganhar uma oportunidade de entrar em campo

Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG vai voltar a usar a formação reserva no jogo de domingo contra o Guarani, em Divinópolis. O técnico Paulo Autuori orientou treinamento tático nesta sexta-feira, e esboçou a equipe. O goleiro Giovanni, recuperado de lesão, será a novidade.

O foco das atividades foi o trabalho defensivo, por isso, a equipe que vai enfrentar o Guarani não contou com 11 jogadores. Os atacantes Guilherme e Neto Berola, por exemplo, não estavam na formação, que teve: Giovanni, Michel, Jemerson, Edcarlos, e Alex; Claudinei, Rosinei e Leandro Donizete; André.

Como o time principal será preservado, o atacante Neto Berola, que vem agradando ao técnico Paulo Autuori espera ganhar uma oportunidade para enfrentar o Guarani. "O importante é sempre estar jogando e conseguindo ajudar a equipe. Sempre que entro, procuro dar o meu melhor. Se não estiver jogando bem, procuro correr, dar carrinho, tentar ajudar na marcação", declarou.

Os jogadores considerados titulares fizeram uma atividade na academia da Cidade do Galo, e só devem entrar em ação no jogo de quarta-feira, contra os paraguaios do Nacional, pela Libertadores. O armador argentino Dátolo, recuperado de dores musculares na coxa esquerda voltou a treinar e pode ser uma novidade diante do Nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.