Tamanho do texto

Para zagueiro, equipe carioca sentiu as ausências de Fred e Valencia na partida da noite de quarta-feira pelo Carioca

Walter e Conca comemoram gol do Fluminense diante do Friburguense no Campeonato Carioca
Photocamera
Walter e Conca comemoram gol do Fluminense diante do Friburguense no Campeonato Carioca

A goleada por 5 a 1 sobre o Friburguense , válida pela 12ª rodada do Campeonato Carioca, não trouxe apenas aspectos positivos na avaliação dos jogadores do Fluminense . Na concepção do zagueiro Gum, a equipe falhou nas bolas aéreas, relembrando a ausência de Fred e Valencia.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Entramos com uma equipe baixa e por isso tivemos dificuldades na bola parada. A ausência de Fred e Valencia contribuíram para isso. Mas, antes do jogo, conversamos que, se entrássemos com empenho e dedicação, a qualidade iria aparecer. Começamos bem a partida. No fim do primeiro tempo, deixamos o ritmo cair, mas o Renato (Gaúcho) acertou isso no intervalo e tivemos uma atuação segura no segundo tempo", sintetizou o zagueiro.

Leia também: Sem Fred, Fluminense atropela Friburguense e segue na cola do Flamengo

Embora tenha detectado tal erro, Gum fez questão de exaltar o triunfo expressivo sobre a equipe de Nova Friburgo: "Fizemos uma boa partida. Criamos muito e concluímos com gols. Na semana passada (no empate com a Cabofriense, em Macaé, por 1 a 1) tivemos inúmeras chances, mas só marcamos uma vez. Encaramos a partida com seriedade e a torcida foi para casa com alegria. Foi um placar que todos gostaram", celebrou.

O próximo compromisso do Fluminense no Estadual será o clássico diante do Botafogo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília). O palco do embate será o estádio do Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.