Tamanho do texto

ABC chega à quarta posição do primeiro turno do Campeonato Potiguar e faz adversário ser ultrapassado pelo Alecrim

O ABC suou para conseguir sua segunda vitória no primeiro turno do Campeonato Potiguar. Diante do Globo, que começou a rodada como líder, precisou de um pênalti no fim da partida para vencer por 3 a 2.

O jogo foi no Frasqueirão, mas foi o Globo quem começou melhor. Logo aos cinco minutos, Ricardo Lopes abriu o placar para os visitantes. Aos 14 minutos, porém, Lúcio Flávio deixou tudo igual para o time da casa.

A virada veio com um gol contra. Aos 37 minutos, Somália cruzou na área e Mercinho mandou contra as próprias redes, marcando contra.

No segundo tempo, Ricardo Lopes deixou tudo igual para o Globo. Ele recebeu lançamento na área e driblou o goleiro antes de estufar as redes e empatar o duelo.

Aos 43 minutos, quando o empate parecia certo, o árbitro marcou pênalti para o ABC. Lúcio Flávio, de cavadinha, mandou para as redes e definiu o placar final.

Com a vitória, o ABC assumiu a quinta posição, com oito pontos. O Globo, que ficou com 10, perdeu a liderança para o Alecrim, que empatou na última quarta-feira e foi a 11.

Baraúnas goleia Corintians-RN - No outro jogo da noite, o Baraúnas visitou o Corintians-RN e não deu chances ao adversário. Mesmo saindo atrás no placar, a equipe visitante virou e goleou, fazendo 4 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.